12:05:04

10 coisas que você deveria saber sobre o Ucoz – Construtor de sites grátis

10 coisas que você deveria saber sobre o Ucoz – Construtor de sites grátis

Você já ouviu falar do Ucoz? Não? O Ucoz é uma plataforma de construção de websites grátis com algumas diferenças práticas que a tornam uma das mais poderosas ferramentas para quem quer começar a se aventurar na web seja fazendo um site pessoal, corporativo ou um e-commerce para vender produtos online. O serviço tem cerca de 7 anos e chegou ao Brasil nos últimos meses tornando-se a queridinha de web developers e webmasters. Aqui vai uma lista com 10 coisas que você poderia não saber, e agora sabe sobre a Ucoz:

  1. Tem espaço ILIMITADO em disco para hospedar seu website, mesmo no plano 100% grátis. Aqui a gente não reclama do seu site ser grande demais ou ter tráfego demais, tá liberado!
  2. Tem o código 100% aberto, você pode manipular e criar o que quiser tanto no sistema quanto no layout. Afinal o site é seu e precisa ter a sua cara!
  3. Dá suporte às últimas linguagens de desenvolvimento (PHP5, HTML5, CSS3). Se você é o cara dos códigos ou está aprendendo, este é seu playground.
  4. Tem 15 módulos prontos para você manipular e usar – formulários, blog, editor de conteúdo, fórum, chat, integração com redes sociais, galeria de fotos, galeria de videos… Ou seja, não há desculpas para falar que não sabe fazer alguma coisa, nós temos pronto!
  5. Envio de arquivos via FTP – acredite, você dará valor a isso quando seu site começar a ficar grande.
  6. O módulo de loja virtual mais barato do mercado! A partir de R$ 15,00 / mês você tem uma poderosa loja virtual e pode vender online uma quantidade ilimitada de produtos. Já pensou em começar seu próprio negócio online investindo muito pouco mesmo? A oportunidade é aqui!
  7. Suporte e Comunidade em português. Não, você nunca vai ficar sozinho. Se precisar de ajuda, tem muita gente para te dar uma mão!
  8. Mais de 250 templates grátis, uma loja de templates premium muito barata (http://ucoztemplates.com/) e a possibilidade de criar seu próprios templates, ou seja, muito espaço para você ser o artista.
  9. Você pode usar seu próprio domínio em nossa hospedagem e assinando um de nossos planos anuais, ainda tem damos um domínio grátis.
  10. Integração nativa com PayPal, Google Maps, Youtube, PagSeguro e muito mais.

Fora tudo isso o Ucoz é completamente “SEO friendly”. Todo mundo vai te achar, incluindo o Google! Dá uma olhada nestes sites feitos com o Ucoz e veja quanta coisa legal dá para fazer: 

Punch MMA – Site sobre artes marciais e MMA. Aproveita muito bem todos os módulos para criar muito conteúdo de forma dinâmica. Destaque para a sessão "vídeos", onde utiliza o módulo para curar lutas clássicas do UFC e do Pride.

Score – Site sobre esportes norte-americanos, construído sobre um template premium. É extremamente visual e traz as últimas notícias do mundo do Basquete, Baseball e Futebol Americano.

Best Apps – O Best Apps é um site no clássico modelo de blog, bastante funcional. Traz as últimas atualizações no universo dos aplicativos mobile para Android, iOS entre outros.

Categorias: Construtores de sites | Visualizações: 1310 | Adicionado por: ShZlot | Avaliação: 0.0/0
Comentários: 0
omForm">
avatar