Início » Blogging
Em - 28-09-2014 / Por - ShZlot / Comentários (0)

Não podemos deixar de notar que milhares de blogs surgem no dia a dia. Criar um blog hoje em dia é uma coisa muito simples graças ao WordPress, o grande problema é que ao passar o tempo estes blogs simplesmente somem do mapa. O principal motivo disso é a falta de conteúdo. Neste artigo quero te passar algumas dicas de como escrever um conteúdo de qualidade, para que você se diferencie desses blogs e tenha sucesso.

Conteúdo de qualidade é toda postagem que vale a pena ler, compartilhar, reler várias vezes, e tem por objetivo ajudar seu público alvo específico. Saber como criar conteúdo de qualidade hoje em dia se tornou primordial para quem almeja alcançar o sucesso.

Pesquisando Assunto para o Artigo

“Pesquisar é ver o que outros viram, e pensar o que nenhum outro pensou.” (Albert Szent-Gyorgyi).

A pesquisa é algo muito importante quando falamos sobre produção de conteúdo de qualidade, pois é através dela que iremos definir a qualidade do ... Leia mais »

Em - 03-06-2014 / Por - ShZlot / Comentários (0)

Muitos blogueiros dedicados usam um tempo considerável criando artigos para os seus blogs, e uma outra plagia o seu conteúdo.

Antes de copiar o conteúdo de outro site, o ideal é pedir permissão, e ao menos informar a fonte do conteúdo.

Sites de busca como o Google evita e rebaixa a página com conteúdo plagiado, sempre favorecendo o artigo original. O Google lançou em fevereiro de 2014 um novo algorítimo Panda, do qual, tem a a função de encontrar sites com conteúdo clonado, superficial, curtos ou de baixa qualidade, ou seja, reduz o ranking das páginas de má qualidade.

Por que plagiar algo acessível a se você pode deixar o link?

Não faz sentido duplicar um conteúdo que já é acessível a todos. Se for inevitável copiar o conteúdo de outro site, que ao menos você pegue um fragmento do texto, e sem esquecer de deixar ... Leia mais »